LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

São Cosme e Damião


           Um dos meus dias preferidos do ano. Na escola onde estudei não tinha aula porque dia 27 de Setembro também é dia de São Vicente, o nome da escola de freiras que estudei. Então era perfeito, acordava cedo com meu irmão e minha mãe junto com as outras mães e crianças da rua saímos pra pegar doce. Uma parada para o almoço, um banho (minha mãe sempre foi neurótica com banho) e rua de novo. A graça era mais de encher o saquinho do que propriamente comer aquele monte de doces, mas comíamos por semanas sem culpa. Agora é tudo muito diferente. Não quero comer nenhum doce (hoje) mas adoraria estar em casa vendo a correria das crianças.



Hojé é dia de pesagem!!! Estou com um vestido que a manga estava insuportável e hoje consegui vestir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário