LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

Fim de Semana ou Dieta em Perigo!

Dia 3


       Fiz um suco de abacaxi na véspera, a fruta estava tão docinha que não precisei adoçar. Levei como sempre o café da manhã, almoço e lanche para o trabalho. Acabei esquecendo de tomar o Ades da colação e almocei direto. Eu que sempre achei enjoativo o cheiro de café com leite estou adorando, o leite em pó dá uma encorpada e faz lembrar capuccino. Fiquei adiando o jantar, não estava mais afim de tomar  sopa mas depois que esquentei tomei tudo e estava bem gostosinha. A sexta era o inicio da minha preocupação, afinal é o dia internacional da pizza. Preparei para meu marido dois mistos e fim. Ah, já ia esquecendo, não fui para academia nenhum dia essa semana, ponto negativo pra mim.




Dia 4

        Acordei quase meio dia, comi só uma banana cozida no microondas com canela. o J. meu maridinho quis almoçar fora, significa self service com churrasco, tensa, escolhi um lugar que sempre tem um salmão e variedade de salada. Montei meu prato conforme a dieta, na salada coloquei palmito, imagino que seja liberado, no lugar da sobremesa um suco de laranja. Os cristais da auriculoterapia foram caindo, eles são colados com micropore (aquele esparadrapo cirurgico fininho) e não resistiram aos banhos. Só restaram dois. No café da tarde estava na casa da mamãe, como não tomei café da manhã, comi o pão com queijo no lugar dos biscoitos integrais. Uma amiga dise que eu estava mais magra! Será? Espero que sim. E a noite??? O que fazer??? Não queria a sopa, não... Tive a ideia de repetir um menu de umas semanas atrás e como na sopa teria o frango mesmo fiz o seguinte. Assei nuggets, pão de queijo e fritei uns mini pastéis (esses só pro J.) e umas rodelas de abacaxi ainda ia tomar um pouquinho de vinho, pouquinho mesmo mas era vinho rascante e eu só gosto de vinho doce daqueles bem baratinhos. Vitória, estou sem comer doces, frituras do self service e o bis que o J. comeu na minha frente. A Letícia tinha uma festa pra ir. Espero que ela tenha resistido. Ficar em casa facilita. Lembrei agora da cena de Bridget Jones, um letreiro da Coca Cola escrito "Go Bridget". Vai Érika!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário