LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fim da Primeira Semana + Pesagem!

Dia 7

       Fim da primeira semana. BALANÇO: Segui o cardápio direitinho, senti uma fome normal entre as refeições, quando demorava muito a jantar devido ao tempo de deslocamento trabalho/casa mais preparo do almoço do dia seguinte dava um certo vazio mas possível de segurar. Nos últimos dias acrescentei gelatina diet como sobremesa no jantar por conta própria, as calorias são tão poucas.



Consulta e Pesagem

Hora da balança. Clima tenso. Tirei o sapato e o cinto... subi... a balança marcou 66Kg. Perdi dois quilos e novencetos gramas em uma semana! Bom demais! A disciplina valeu a pena! Gente nem tomando remédio perdi esse peso em uma semana! Perdi com saúde. É Mastercard, isso não tem preço.

Foi uma semana de restrições suportáveis. Percebi quanta coisa eu deixei de comer, chocolate, sobremesas, frituras do fim semana, a pizza da sexta feira, o refrigerante de domingo. Uma coisa que notei, meus seio estão inchados devido a tpm mas o resto do corpo parece não que está normal. A aliança está frouxa. A nutricionista falou que devido ao corte dos temperos industrializados, refrigerante e outras coisas a gente desincha mesmo, eu já tinha cortado os temperos prontos desde o início do ano quando comecei a ler os livros da Sonia Hirsch e sobre alimentação natural, mas na rua a gente não sabe como é o preparo.





Peso (Kg)
1ª Consulta
68,9
2ª Consulta
66






Medidas (cm)

Busto
Cintura
Quadril
1ª Consulta
85
70
106
2ª Consulta
85
70
105

Rumo a segunda semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário