LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Domingo ou Mais uma Prova de Resistência

Dia 5

          Dia de almoço na casa da mamãe. Devido há um imprevisto minha minha mãe veio aqui pra casa com a comida. Carne assada, nhoque, farofa(não combina com nada, mas ok) salada. Eu preparei um peixe no forno, fiz um suco daquele concentrado tipo Maguari, achei que a cor para cajú estava meio forte daí quando provei o gosto era péssimo... quando fui verificar a marca pra nunca mais comprar descobri que não era cajú, era cajá! Não comprem jamais! Um horror. Esqueci de preparar o arroz, então me servi com uma pequena quantidade de nhoque. Gelatina de sobremesa, tudo ok! O bom é que não tenho sentido fome. No lanche comi o pão do café da manhã que havia ignorado. De noite sopa, a mesma de quarta, como deixei na geladeira e não fervi confiei que estaria boa. Parece mentira um fim de semana passou e consegui manter na boa. Nem liguei pro pudim do almoço ou o J. comendo minha caixa de Bis na minha frente ou o pão doce fresquinho que comprei na padaria pra minha mãe. Nossa quanta coisa eu deixei de comer! Doida pra chegar terça feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário